Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

23/01/2023 às 19h09

Acta

MACEIO / AL

Bandido tenta furtar celular de repórter 'ao vivo' em São Paulo
Marcos Guimarães estava no centro da cidade de São Paulo com o celular na mão quando um homem passa de bicicleta e tenta tomar o aparelho de sua mão.
Bandido tenta furtar celular de repórter 'ao vivo' em São Paulo
Bandido tentou furtar celular de repórter antes de entrada ao vivo. FOTO: reprodução

Um jornalista do Balanço Geral, da Record TV, sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para entrar ao vivo e teve o momento registrado em câmera. Marcos Guimarães estava no centro da cidade de São Paulo com o celular na mão quando um homem passa de bicicleta e tenta tomar o aparelho de sua mão, mas o repórter conseguiu segurar.


- É a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui vítima.


Marcos ainda explicou em detalhes como quase foi assaltado:


- Eu estava aqui preparado para fazer uma entrada ao vivo, quando de repente passa um rapaz de bicicleta e camisa vermelha. Passou uma vez, observou, eu estava conversando com a nossa chefia para saber a próxima entrada dos nossos links. Ele olhou, viu a situação, deu a volta e passou novamente. Só que a gente já estava atento, então eu segurei o aparelho, estava bem próximo a mim e ele não conseguiu levar. N agora que tentou pegar, eu gritei: Pega ladrão. Mas ninguém conseguiu segurar esse rapaz de bicicleta.

FONTE: Leia Já!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados