Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/01/2023 às 17h46 - atualizada em 25/01/2023 às 19h01

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Imagens mostram briga de trânsito que terminou com baleado em Maceió
Policial penal, autor dos tiros, se entregou à polícia, Vítima não resistiu e morreu.
VÍDEO: Imagens mostram briga de trânsito que terminou com baleado em Maceió
Jeff Gueiros Rocha morreu após ser baleado por policial penal no José Tenório. FOTO: reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em quem homem é baleado após uma briga de trânsito na praça ao lado de uma igreja no Conjunto José Tenório, em Maceió. A vítima, Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos, chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) na terça-feira (24).


O crime ocorreu no sábado (20) à noite. O autor do disparo é policial penal e se entregou à polícia no mesmo dia em que Rocha morreu. O autor do disparo não teve o nome divulgado, mas sabe-se que ele alega legítima defesa.


O vídeo mostra o momento em que o carro da vítima ultrapassa o do suspeito e para logo em frente. Rocha desce, se dirige ao veículo do policial penal e ali começa uma discussão. 


Rocha dá socos no carro do policial. 30 segundos depois, ele é baleado. Em nenhum momento o autor do tiro desce do carro.


As imagens já estão em posse da polícia.


De acordo com a Polícia Militar, Rocha levou um tiro no peito. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, foi submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde, após o procedimento, era considerado estável. Contudo, na terça foi confirmada sua morte.


Nos próximos dias, a Polícia Civil deve ouvir testemunhas do caso.


Veja as imagens:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados