Sábado, 20 de abril de 2024
82 99669-5352
Interior

27/01/2023 às 19h37

Acta

MACEIO / AL

Caminhão caçamba tomba em trecho da rodovia AL-205, entre União e Santana do Mundaú
De acordo com populares, o estepe traseiro do caminhão bateu na quina da parte lateral de uma pequena ponte.
Caminhão caçamba tomba em trecho da rodovia AL-205, entre União e Santana do Mundaú
De acordo com populares, o estepe traseiro do caminhão bateu na quina da parte lateral de uma pequena ponte. Foto: Cortesia

Um acidente acaba de ser registrado na tarde desta sexta-feira (27), envolvendo um caminhão caçamba, em um trecho da AL-205, entre as cidades de União dos Palmares e Santana do Mundaú.


De acordo com os relatos de alguns populares, que registraram o veículo tombado após o acidente, o estepe traseiro do veículo bateu na quina da parte lateral de uma pequena ponte, fazendo com que o motorista perdesse todo o controle.


O caminhão caçamba ficou parcialmente destruído. A força do impacto fez com que o eixo rompesse do veículo. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com o motorista. 

FONTE: Com informações BR 104

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados