Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

29/01/2023 às 08h52

Acta

MACEIO / AL

Após assassinar a sogra, homem é espancado por populares até a morte em Maceió
Crime aconteceu na noite deste sábado, no bairro do Jacintinho
Após assassinar a sogra, homem é espancado por populares até a morte em Maceió
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) após passarem por perícia. Foto: Agência Alagoas

A noite deste sábado (28) foi marcada pela violência no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um homem de 28 anos matou a sogra a facadas e, durante a fuga, acabou sendo linchado por populares até a morte.


De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23 horas, na rua da 'padaria do Quiba'.


Testemunhas relataram aos Militares do Batalhão de Eventos (BPE) que foram acionados para a ocorrência, que o assassinato da idosa de 65 anos aconteceu após uma discussão com o genro. Em seguida, ele teria subido a grota, deixando os filhos na entrada e retornou com uma faca ferindo a mulher no pescoço. A vítima não teve a identidade divulgada. O corpo dela foi encontrado na cozinha do imóvel onde residia no bairro.


Ao tentar fugir do local do crime, o homem, que também não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte por moradores da região.


Equipes da Polícia Civil de Alagoas estiveram no local para realizar os levantamentos sobre o homicídio. Ainda não se sabe o motivo da discussão que culminou com o assassinato da idosa.


Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) após passarem por perícia.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados