Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

29/01/2023 às 11h57

Acta

MACEIO / AL

Craque Neto pede contratação de Abel Ferreira para a Seleção Brasileira: 'Urgente'
Apresentador do programa 'Donos da Bola' parabenizou português por sétimo título no Brasil
Craque Neto pede contratação de Abel Ferreira para a Seleção Brasileira: 'Urgente'
Abel Ferreira conquistou mais um título no Brasil neste sábado ao ganhar do Flamengo na final da Supercopa do Brasil. Foto: Lance

Abel Ferreira conquistou mais um título no Brasil neste sábado ao ganhar do Flamengo na final da Supercopa do Brasil. Logo após a sétima conquista do treinador sob o comando do Palmeiras, o apresentador Neto, da Bandeirantes, elogiou o trabalho do português nas redes sociais.


Na opinião do ex-jogador de futebol, o atual técnico do alviverde paulista deveria ser o sucessor de Tite no cargo da Seleção Brasileira. O treinador da equipe no Mundial do Qatar se despediu do comando técnico brasileiro após a eliminação nas quartas de final para a Croácia. Neto, que tem uma grande identificação com o Corinthians, também aproveitou o momento para brincar com a rivalidade.


- Abel na Seleção já! URGENTE!!! Assim o Verdão para de ganhar também, lógico! - publicou o ex-jogador do Corinthians.


Além deste comentário, Neto também destacou a qualidade do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. Apesar do mau comportamento do português durante partidas decisivas, na decisão contra o Flamengo neste domingo, ele chegou a chutar um microfone da transmissão na área técnica.


Sétimo título do Abel no Palmeiras. Um monstro na gestão de pessoas. Parabéns!!! Prefiro ele chutando microfone do que esses treinadores vendo estatística em computador. Aliás, 1000 vezes!!! - concluiu.


O Palmeiras se tornou campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Flamengo em uma partida emocionante com muitos gols. Pelo placar de 4 a 3, o alviverde conseguiu sair do estádio Mané Garrincha, em Brasília, com título sobre o rival interestadual.

FONTE: Lance

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados