Sábado, 20 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

29/01/2023 às 13h03 - atualizada em 29/01/2023 às 12h03

Acta

MACEIO / AL

Daniel Alves joga bola na prisão e não quer receber visita dos pais, diz jornal espanhol
Acusado de agressão sexual, lateral-direito brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro
Daniel Alves joga bola na prisão e não quer receber visita dos pais, diz jornal espanhol

Preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 deste mês sob acusação de agressão sexual, Daniel Alves jogou a primeira partida de futebol no Centro Penitenciários de Brians 2 e não quer receber visita dos pais no presídio. As informações são do jornal espanhol "La Vanguardia".


De acordo com o portal, o brasileiro se animou para participar de um jogo de futebol pela primeira vez na última quinta-feira. Diversos funcionários do presídio, incluindo diretores do Brians 2, teriam assistido à partida.


O mesmo periódico informou que Dani Alves não quer receber visita dos pais, Domingos da Silva e Dona Lúcia. O jogador mantém conversas por telefone com a mãe, mas estaria com vergonha de ser visto por ela nas condições de presidiário.


ENTENDA O CASO


Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.


Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

FONTE: Lance

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados