Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

30/01/2023 às 20h01 - atualizada em 31/01/2023 às 17h45

Acta

MACEIO / AL

Mãe que jogou filha de 3 anos sobre carro em movimento em Maceió virá ré
O Poder Judiciário de Alagoas aceitou nesta segunda-feira (30) a denúncia do Ministério Público do Estado Estadual
Mãe que jogou filha de 3 anos sobre carro em movimento em Maceió virá ré
Menina jogada pela mãe sobre carro em Maceió — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O Poder Judiciário de Alagoas aceitou nesta segunda-feira (30) a denúncia do Ministério Público do Estado Estadual e tornou ré a mulher que jogou a filha de apenas 3 anos sobre um carro em movimento no Benedito Bentes II, em Maceió. Ela vai responder em liberdade à acusação de lesão corporal.


A decisão foi proferida pelo juiz Ygor Vieira de Figueirêdo. O magistrado proibiu a mulher de manter contato com a filha por qualquer meio, devendo manter distância mínima de 500 metros da vítima.


"Tais elementos coligidos nos autos apontam a existência de possível crime lesão corporal, consumado através do momento em que a acusada joga a criança em cima de um veículo em movimento, razão pela qual se indica a adoção de um série de medidas de proteção, qual seja a proibição da ré de aproximar-se da vítima", decidiu o juiz.


Seguindo o parecer da promotoria, a criança vai permanecer em uma instituição de acolhimento. O juiz determinou que ela seja ouvida por meio de depoimento especial.


O caso


O crime aconteceu na noite do dia 8 de janeiro. De acordo com testemunhas, a criança começou a ser agredida pela mulher quando estava dentro de um ônibus. Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que a mulher aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool. Apesar de ter sido lançada na pista, a menina não teve ferimentos graves.


A mulher tentou fugir do local, mas foi presa por uma equipe da Polícia Militar. Ela recebeu liberdade provisória no dia seguinte, após audiência de custódia.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados