Quarta, 17 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

31/01/2023 às 15h51

Alberto Lima

Maceió / AL

Musa do OnlyFans, Faby Vargas supera anorexia e exibe shape
Ela passou de 45kg para 75kg, ganhou massa magra e se tornou fitness
Musa do OnlyFans, Faby Vargas supera anorexia e exibe shape
/ Foto: Reprodução

Depois de vencer a anorexia e superar momentos difíceis de baixa autoestima, a modelo fitness Faby Vargas, 27 anos, mostra com orgulho seu shape renovado. Ela passou de 45kg para 75kg, ganhou massa magra, se tornou fitness e decidiu entrar no OnlyFans para mostrar seu novo corpo, ainda mais definido e trincado, resultado de malhação diária.


“Homem tem tesão em músculos”, entrega a agora criadora de conteúdo adulto. "Percebi isso quando mudei meu estilo de vida e passei a treinar na academia. Rendeu tanto que deixei meu emprego público para vender nudes. Estou faturando 15x mais. A ideia é abrir minha própria academia com a grana do OnlyFans e depois pensar numa rede, vou usar o dinheiro para empreender”, planeja.


A modelo aposta em conteúdo sensual caseiro na plataforma e prevê fazer seu primeiro milhão neste ano. A ideia para atingir a meta, inclusive, conta com gravações em dupla com sexy influencers bem conhecidas.


“Na plataforma vou mostrar minha versão mais hot e picante, tudo o que as pessoas não conhecem. Sou ousada e exibicionista por natureza (risos). Vou me soltar e mostrar tudo. Até porque agora estou solteira, vivi um relacionamento tóxico e ele me proibia de mostrar meu lado sensual. Agora me libertei e vou aproveitar para faturar”.


Com a assinatura a 55 reais, Faby promete mostrar seu dia a dia de uma forma bem ousada, além de postar vídeos de fetiches e ensaios fotográficos inéditos. Na plataforma, ela também vai interagir com os fãs, atender sugestões e pedidos de vídeos, e fazer lives todos os meses. A ideia é ir além dos conteúdos e criar uma intimidade com seus assinantes.


“Sou bem estratégica e dedicada, estou criando os conteúdos desde o ano passado. Também entrei por influência de famosas e estudei cada passo que elas deram. Vou entrar de cabeça, sem medo de rótulos, e focada no público fitness”, diz.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados