Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Educação

10/03/2023 às 13h49 - atualizada em 10/03/2023 às 17h34

Alberto Lima

Maceió / AL

Ifal abre inscrições até 15 de março para estágios remunerados
São 21 oportunidades de estágio para estudantes matriculados em cursos de nível técnico e superior
Ifal abre inscrições até 15 de março para estágios remunerados

Até o dia 15 de março, estão abertas as inscrições para seleção de candidatos a estágios não obrigatórios remunerados, destinada ao preenchimento de vagas disponíveis e à formação de cadastro de reserva do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).


Regida pelo Edital Proex nº 02/2023, publicado no dia 6, a seleção oferece oportunidades para diversas áreas do conhecimento em diversos campi do Ifal.




PUBLICIDADE





As inscrições acontecem mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico disponível em www2.ifal.edu.br/o-ifal/extensao/editais.


Ao todo, são 21 oportunidades de estágio para estudantes matriculados em cursos de nível técnico e superior. Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 486,05 e R$ 787,98, para os níveis técnico e superior, respectivamente.


A seleção será feita mediante avaliação do Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA), entrega de documentação e prova prática (apenas para a área de Jornalismo).


No Campus Santana do Ipanema, as vagas são para os cursos técnicos de Administração (1 vaga), Agropecuária (1) e Informática (1).


Para o Ifal Palmeira dos Índios, as oportunidades são nos seguintes cursos técnicos: Segurança do Trabalho (1), Edificações (2), Eletrotécnica (2) e Informática (1). No nível superior, o Campus Palmeira está com vagas nas seguintes graduações: Administração (1), Engenharia Civil (2) e Engenharia Elétrica (2) e Informática (1).


No Campus Piranhas as oportunidades são para o curso Técnico em Alimentos (2) e superior em Educação Física (1).


Em Maceió, as vagas são distribuídas entre os cursos de graduação em Administração (1) Biblioteconomia (1), Direito (1) e Jornalismo (cadastro de reserva).


Para todas as áreas será formado cadastro de reserva, para eventuais futuras convocações dos aprovados no processo seletivo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados