Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/03/2023 às 16h32

Alberto Lima

Maceió / AL

Delegada afasta crimes de pastor como motivação para morte
Diligências estão sendo realizadas e depoimentos colhidos para que o homicídio, seja esclarecido
Delegada afasta crimes de pastor como motivação para morte

Adelegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações do assassinato do pastor Alisson Anderson, de 28 anos, ocorrido nessa quarta-feira (15), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.


Inicialmente, ela afasta a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato.


"Já temos algumas linhas de investigação, as quais estão sendo averiguadas, mas inicialmente não se pode afirmar que o homicídio guarde relação com a vida pregressa da vítima", destacou a delegada.


Além das diligências já realizadas, a polícia também já começou a colher os depoimentos de testemunhas e a coletar possíveis imagens do crime, que possam ter sido captadas por câmeras de videomonitoramento instaladas na região onde o pastor foi assassinado a tiros.


Alisson Anderson foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Nas redes sociais, ele costumava postar vídeos motivacionais usando trechos da bíblia. Ele também postava imagens em família e alguns vídeos de humor.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados