Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/03/2023 às 19h26

Derek Gustavo

Maceió / AL

Suspeito de envolvimento em assassinato de pastor em Maceió morre em abordagem policial
Segundo a SSP, suspeito, que não teve o nome divulgado, reagiu e atirou contra os policias.
Suspeito de envolvimento em assassinato de pastor em Maceió morre em abordagem policial
Pastor foi morto a tiros na porta de casa em Maceió. Suspeito de envolvimento morreu apos reagir à prisão. FOTO: reprodução

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, foi morto durante abordagem policial na tarde desta quinta-feira (16). A identidade do criminoso ou o local da ocorrência não foram divulgados.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o suspeito resistiu à voz de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


As investigações do assassinato do pastor começaram ainda na quarta (15), mesmo dia do crime. Um trabalho de inteligência conseguiu localizar onde o suspeito estava escondido. Equipes da Rotam estiveram no local para tentar realizar a prisão.


Ainda de acordo com a SSP, o suspeito tinha antecendentes criminais por roubo.


“Este indivíduo foi localizado em menos de 24 horas e agora daremos prosseguimento ao inquérito para elucidar mais um caso e mostrar que em Alagoas o crime não terá espaço”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.


A morte do pastor está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados