Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

20/03/2023 às 10h10

Acta

MACEIO / AL

Maceió tem quase 500 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (20)
O candidato poderá acessar diretamente o sistema do sine e se inscrever na vaga desejada de maneira online
Maceió tem quase 500 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (20)
Sistema substitui e-mails que não serão mais utilizados para realização do envio do currículo. Foto: Ascom Semtabes

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, pode contar a partir desta segunda-feira (20) com quase vagas disponíveis na capital. Esta semana o Sine Maceió está com 498 vagas de emprego e estágio para diferentes cargos.


O requisito de escolaridade das oportunidades vão até o superior completo. Todas as oportunidades podem ser acessadas de maneira online, sendo as inscrições realizadas diretamente pelo próprio cidadão.


Dentre as vagas disponíveis estão a de analista de marketing, carpinteiro, operador de caixa, torneiro mecânico, motorista, vendedor,  encanador, pedreiro, mecânico, auxiliar de cozinha, frentista, entre outros. Além disso, vagas exclusivas para pessoas com deficiência também estão sendo ofertadas. Para este público há vagas de auxiliar de produção, operador de loja, servente  atendente de lanchonete. 


Cadastro


Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode realizar clicando aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos. 


Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.


O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919

FONTE: Ascom Semtabes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados