Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

21/03/2023 às 17h26 - atualizada em 22/03/2023 às 07h49

Alberto Lima

Maceió / AL

Djavan estreia nova turnê mundial com ações de solidariedade em Maceió
Show do cantor promove doações de alimentos e livros
Djavan estreia nova turnê mundial com ações de solidariedade em Maceió
Djavan - Foto: Divulgação

Djavan estreia no dia 31 de março uma nova turnê mundial em Maceió, no Estacionamento do Jaraguá, antes de percorrer outras mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos. Intitulado ‘D’, o espetáculo inédito traz um repertório de 24 canções, incluindo faixas do último lançamento do cantor, o álbum homônimo lançado em 2022, bem como sucessos anteriores de todas as fases de sua prolífica carreira.


O alagoano promove ainda no show de estreia uma iniciativa social, na qual o público poderá também adquirir ingressos a preços promocionais em troca da doação de livros e alimentos não perecíveis. Tais doações serão destinadas a instituições de caridade locais que atuam em prol da educação e da alimentação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.


Para os organizadores do evento, a ação vai além da arrecadação e serve também para conscientizar a sociedade sobre a importância da solidariedade e da responsabilidade social. “A ideia por trás do ingresso solidário é incentivar o público a se envolver em ações sociais e tornar mais acessível a participação em eventos culturais e esportivos. É muito gratificante poder unir a música e a solidariedade em um único evento”, explica Lucas Neves, diretor da LS Entretenimento.


Os ingressos para o show já estão disponíveis para venda online em bilheteriadigital.com e nos pontos de venda oficiais como Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Os interessados em contribuir com a iniciativa solidária devem garantir o ingresso e comparecer, no dia, ao local do show portando livros ou/e alimentos não perecíveis. Vale ressaltar que a quantidade de ingressos é limitada.


Mais informações


Estreia da Turnê D em Maceió


Local: Estacionamento do Jaraguá


Data: 31/03/2023 (Sexta-feira)


Abertura dos portões: 19h


Ingressos: BilheteriaDigital.com (On-line), Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris)

FONTE: Por Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados