Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Política

22/03/2023 às 08h25

Acta

MACEIO / AL

As duas companhias bolsonaristas de Daniel Silveira na prisão
Daniel Silveira, preso desde o início de fevereiro, mantém contato próximo com dois políticos bolsonaristas no presídio de Bangu 8, no Rio
As duas companhias bolsonaristas de Daniel Silveira na prisão
Daniel Silveira, preso desde o início de fevereiro, mantém contato próximo com dois políticos bolsonaristas no presídio de Bangu 8, no Rio. Foto: Reprodução

Preso desde 2 de fevereiro em Bangu 8, Daniel Silveira mantém contato com dois políticos bolsonaristas. Na cadeia, o ex-deputado se aproximou ainda mais de Roberto Jefferson, chefe do PTB, e do ex-vereador Gabriel Monteiro, filiado ao PL de Bolsonaro. O trio costuma conversar sobre amenidades, mas a política, claro, é tema recorrente. E Bolsonaro não gostaria de ouvir, sobretudo, o que Jefferson tem dito sobre ele.


No ano passado, Daniel Silveira chegou a disputar o Senado pelo PTB, a convite de Roberto Jefferson. Ficou na terceira posição. Os dois petebistas estão presos por suspeita de envolvimento em atos antidemocráticos.


Já Gabriel Monteiro foi preso em novembro após acusação de estupro. Impedido de disputar a eleição, chegou a fazer campanha para o pai, Roberto, e para a irmã, Giselle. Respectivamente, eles se elegeram deputado federal e estadual.


No cárcere, Silveira tem feito exercícios físicos e começou a escrever uma autobiografia.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados