Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

22/03/2023 às 19h17 - atualizada em 23/03/2023 às 07h35

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Protesto contra falta d'água bloqueia trânsito em Cruz das Almas
Moradores da Comunidade Novo Horizonte dizem que estão com as torneiras secas há uma semana.
VÍDEO: Protesto contra falta d'água bloqueia trânsito em Cruz das Almas
Moradores fecharam avenida em Maceió para protestar contra a falta de água. FOTO: reprodução

Um protesto de moradores da comunidade Novo Horizonte bloqueou trecho da Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, no início da noite desta quarta-feira (22). Eles reclamam da falta de água, que já dura uma semana.


Os manifestantes atearam fogo a pneus e pedaços de madeira para interromper o fluxo de veículo no início da Ladeira do Óleo. O trânsito na região ficou congestionado.


A Polícia Militar foi acionada ao local para negociar a liberação da via.


Veja nota da Casal sobre esse assunto:


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, após demanda apresentada pela BRK de falta de água na região da Grota do Ari e entorno do Residencial Dom Adelmo Machado, em Cruz das Almas, encaminhou, nesta quarta-feira (22), técnicos para averiguar um poço situado dentro do próprio Residencial Dom Adelmo. O trabalho segue em andamento e, tão logo houver um diagnóstico, caso haja algum problema no poço de competência da Companhia, serão tomadas as medidas cabíveis o mais brevemente possível para reativar a unidade produtora de água._


 Veja o vídeo:


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados