Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

23/03/2023 às 16h10 - atualizada em 24/03/2023 às 07h17

Alberto Lima

Maceió / AL

Irmãos acusados de matar idoso a pauladas fogem da delegacia de Igreja Nova
Buscam estão sendo realizadas
Irmãos acusados de matar idoso a pauladas fogem da delegacia de Igreja Nova
Os irmãos haviam sido presos na tarde da última quinta, 16

Os dois irmãos acusados de matar a pauladas o idoso identificado como Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, crime cometido no povoado Ipiranga, localidade conhecida como Saco do Arroz, na Perucaba, em Igreja Nova, fugiram do xadrez da delegacia de Igreja Nova, por volta do meio-dia desta quinta-feira (23) onde estavam aguardando transferência para o sistema prisional alagoano.


Várias Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e equipes da Polícia Civil, com o apoio do Grupamento Aéreo, estão nas ruas realizando buscas.


Eles foram presos na tarde da última quinta (16), durante  uma operação deflagrada pela Polícias Civil de Penedo e de Igreja Nova, cumprindo mandados de prisão expedidos pelo juiz Caio de Melo Evangelista.


O Disk Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. E o daa Delegacia Regional de Penedo através do WhatsApp (82) 9.9833-5091, devem ser utilizados em caso de informações sobre os fugitivos.  


O crime


O crime foi registrado no dia 15 de janeiro deste ano. O idoso estava em sua residência, quando teve o imóvel invadido. Pascoal Muniz foi encontrado com vários hematomas no corpo, principalmente na cabeça, caído já sem vida ao lado de um pedaço de madeira com o corpo coberto de sangue.


Segundo a polícia, os criminosos invadiram o imóvel em busca de um suposto dinheiro que o idoso guardava para fazer a aquisição de dois gados, mas como não encontraram passaram a espancar a vítima até a morte. Na fuga, os elementos levaram uma televisão e um botijão de gás. A participação de outras pessoas no crime não está descartada

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados