Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

23/03/2023 às 16h31 - atualizada em 24/03/2023 às 07h32

Alberto Lima

Maceió / AL

Benedito Bentes completa 37 anos com festa
Confira a programação
Benedito Bentes completa 37 anos com festa
As comemorações vão ocorrer nos dias 25 e 26 de março, a partir das 19h, no Campo em frente ao CAIC, com o primeiro dia sendo todo dedicado ao público gospel (foto: Secom Maceió)

APrefeitura de Maceió anunciou, nesta quinta-feira (23), a programação das festividades pelo aniversário de 37 anos de fundação do bairro Benedito Bentes, localizado na parte alta da capital. Bruna Carla, Peruano e Solange Almeida são algumas das atrações.


Serão dois dias de festa para celebrar um dos maiores bairros da capital alagoana. As comemorações vão ocorrer nos dias 25 e 26 de março, a partir das 19h, no Campo em frente ao CAIC, com o primeiro dia sendo todo dedicado ao público gospel.




PUBLICIDADE





A história do bairro começou em 1986, quando a Prefeitura de Maceió decidiu criar um projeto habitacional na região. Na época, o terreno onde hoje está o Benedito Bentes era ocupado por propriedades rurais.


A ideia era construir casas populares para atender a demanda por moradia na cidade.


Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo e se tornando cada vez mais importante. Hoje, o Benedito Bentes conta com uma infraestrutura completa, com escolas, postos de saúde, praças, comércio e serviços. A localidade completa 37 anos de existência na próxima segunda-feira (27).


Confira a programação completa:


25/03 (sábado), a partir das 19h – Campo em frente ao CAIC


Bruna Karla


Ministério Tronos


Cassiane


Rose D`Paula


26/03 (domingo), a partir das 19h – Campo em frente ao CAIC


Peruanno


Forró dos Plays


Solange Almeida


Dodô Pressão

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados