Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

24/03/2023 às 11h55 - atualizada em 24/03/2023 às 19h41

Acta

MACEIO / AL

PF é acionada após navio desviar da rota e atracar no Porto de Maceió
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados
PF é acionada após navio desviar da rota e atracar no Porto de Maceió
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados

A Polícia Federal de Alagoas (PF/AL) foi acionada após um navio com a bandeira da Libéria desviar da rota e atracar no Porto de Maceió. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (24). Equipes da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros também foram acionadas ao local.


A manobra, considerada suspeita pela Marinha do Brasil, foi responsável por fazer a equipe acionar os órgãos competentes para inspecionar a embarcação.


Cães farejadores foram levados pela PM ao local para averiguar se havia drogas no navio. Além disso, quatro mergulhadores do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), dos bombeiros, fizeram uma vistoria externa.


De acordo com o CBM/AL, a tripulação teria informado que o navio estava carregado com açúcar, mas não havia programação prevista para essa embarcação.




 



FONTE: PF e CBM/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados