Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 15h14 - atualizada em 24/03/2023 às 17h38

Alberto Lima

Maceió / AL

Polícia realiza em Penedo a maior apreensão de drogas do ano na região
Acusado estava com as drogas dentro de um aparelho de som
Polícia realiza em Penedo a maior apreensão de drogas do ano na região
Material apreendido com o acusado

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, a preensão aconteceu durante uma operação deflagrada no povoado Marizeiro, localizado na zona rural do município de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.


A operação aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo, estaria vindo em um ônibus clandestino de São Paulo, transportando drogas dentro de um aparelho de som.


O serviço de inteligência do 11º BPM passou a monitorar o suspeito, que desceu do ônibus no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, e pegou um táxi com destino ao povoado Marizeiro, onde as drogas seriam preparadas para serem distribuídas na região.


Ao se aproximar da casa onde a droga ficaria armazenada, os militares avistaram o suspeito, acompanhado de outro homem que,  seria o responsável pela contabilidade de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga.


O primeiro, que foi responsável pelo transporte da droga, foi alcançado e o outro conseguiu fugir, mas deixou cair sua carteira contendo todos os seus documentos. Com o preso, os policiais entraram na casa onde encontraram o aparelho de som recheado com 3.300 papelotes de cocaína e 7,845 kg de maconha, sendo a maior apreensão de drogas registrada na região no ano em curso.


O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados