Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

24/03/2023 às 15h38 - atualizada em 24/03/2023 às 17h50

Alberto Lima

Maceió / AL

Vereadora de Campo Alegre registra B.O após ser ameaçada por colega de trabalho
Valdilene Simplício registrou o boletim de ocorrência na quarta-feira (22)
Vereadora de Campo Alegre registra B.O após ser ameaçada por colega de trabalho

A vereadora por Campo Alegre, Valdilene Simplício (PP), publicou em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23) um vídeo onde acusa seu colega, o vereador Edvanio de Souza (PTB), de vandalismo e aversão ao sexo feminino.

No vídeo, a vereadora mostra um boletim de ocorrência que foi registrado na CISP daquele município, afirmando que na quarta-feira (22), durante sessão na Câmara dos Vereadores, o parlamentar ameaçou-a verbalmente, batendo as mãos no birô várias vezes e apontando os dedos para ela, afirmando que ela “iria se lascar”.

“Durante seis anos que estou como vereadora por Campo Alegre, sempre soube entrar e sair de qualquer lugar, nunca fui atacada de uma forma tão violenta e desrespeitosa. Quando uma mulher é ameaçada, todas são ofendidas”, destacou a vereadora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados