Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Economia

04/05/2023 às 09h17

Acta

MACEIO / AL

Folha de São Paulo aponta praia de Ponta Verde entre as dez melhores do Brasil
O jornal destaca as águas cristalinas do mar na Ponta Verde e ressalta os passeios de barco que podem ser feitos na região
Folha de São Paulo aponta praia de Ponta Verde entre as dez melhores do Brasil
Caminho de Moisés, na Praia de Ponta Verde. Foto: Secom Maceió

O turismo em Maceió segue em alta. Uma reportagem da Folha de São Paulo, também publicada pelo UOL, elege dez praias urbanas imperdíveis no Brasil. Uma delas é a Ponta Verde, na capital alagoana, com destaque para o famoso Caminho de Moisés. O mais importante jornal do país destaca as águas cristalinas do mar na Ponta Verde e ressalta os passeios de barco que podem ser feitos na região.


A Prefeitura de Maceió tem investido na indústria do turismo, que gera milhares de empregos na cidade. Em junho será promovida a segunda edição do São João Massayó… Sal, Mar, Forró, que vai durar um mês, com ocupação hoteleira chegando na casa dos 80%, aquecendo o segmento num mês que era considerado de baixa estação.


“Entendemos que o turismo é uma fonte de renda fundamental para nós. Estamos investindo em promoção do destino, em qualificação dos prestadores de serviço e na infraestrutura urbana, porque a gente sabe que o turista bem recebido sempre quer voltar”, afirmou o prefeito JHC.


Ele destacou que os festejos juninos, pela primeira vez, terão 7 polos descentralizados, acontecendo nos bairros de Jacarecica, Graciliano Ramos, Jacintinho, Fernão Velho, Clima Bom, Benedito Bentes e Jaraguá. São mais de 1500 atrações, fazendo o maior São João do litoral brasileiro.


“É um evento já consolidado no calendário nacional, mas que queremos reforçar ainda mais, fazendo um grande São João para os maceioenses e para as pessoas que nos visitam”, frisou JHC.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados