Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Blogs

19/05/2023 às 22h16

Felipe Farias

Maceió / AL

Crescimento de nome da oposição agita cenário em Santa Luzia do Norte
Candidato em potencial é o empresário Filipe Caprisu que, segundo aliados, ‘começa a incomodar governo’ local
Crescimento de nome da oposição agita cenário em Santa Luzia do Norte
Empregados do frigorífico do empresário: único no Estado com selo SIF, tem mais de 130 funcionários e previsão é fechar o ano com mais de 300. (Foto: reprodução)

Com o aproximar das eleições municipais de 2024, Filipe Caprisu, que é filiado ao MDB, tem sido cotado – e bem aceito – como o candidato a prefeito do grupo de oposição do atual prefeito Márcio Lima, que já está na reeleição.


Juntando juventude, desenvolvimento e empregabilidade, o empresário Filipe da Caprisu tem feito um excelente trabalho para a cidade de Santa Luzia do Norte.


Hoje, a Inústria Caprisu é o único Frigorífico do Estado de Alagoas com selo SIF e já emprega mais de 130 funcionários, com a previsão de fechar o ano com mais de 300 funcionário diretos.


Com o crescimento e trabalho incessante e o nome “na boca do povo”, a conjuntura tem incomodado muito o grupo da atual gestão, que até o presente momento não tem conseguido lançar um nome para as eleições próximas – atestam seus aliados.


Para ele, é o que tem mostrado a realidade eleitoral no município, onde o grupo do prefeito Márcio Lima que já vem sendo derrotado pelo de Filipe Caprisu, desde a campanha para deputado e governo do estado.


“Assim, não viu outro caminho a não ser agir com perseguição política contra o empresário”, diz notícia recente sobre o caso.


“Ao ser procurado pelo portal, o jovem Filipe Caprisu pede que ‘o Prefeito Márcio Lima, deixe o embate político para o momento certo e permita a indústria gerar emprego’ para a cidade de Santa Luzia!”, cita o texto sobre o caso.


“Estamos lutando diariamente para trazer o progresso para o município de Santa Luzia do Norte e para todo o estado de Alagoas”, acrescenta.


“Precisamos somar para a população, que já vem sofrendo muito com a falta de empregos e investimentos oriundos da prefeitura”, enfatiza.


“Essa perseguição política não afeta em absolutamente nada a nossa indústria, até porque está toda regular junto a todos os órgãos de fiscalização. O único prejudicado é a própria população.”, conclui, segundo a publicação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Com a Palavra

Com a Palavra

Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados