Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

31/05/2023 às 17h06

Alberto Lima

Maceió / AL

Logística da viagem pode prejudicar CSA que enfrenta sábado o Altos (PI) pela Série C
O Azulão tem oito pontos e ocupa a sexta colocação
Logística da viagem pode prejudicar CSA que enfrenta sábado o Altos (PI) pela Série C
Foto: ge

O CSA vai para Recife nesta quinta-feira, 01. Treina no novo CT e inicia uma longa viagem até o Piauí. O técnico Vinicius Bergantin sabe que será complicada o jogo contra o Altos-PI, no sábado, às 16h, fora de casa.


“Uma logística complicada, equipe que tem um treinador novo no seu comando. O Sérgio Soares é um amigo, um excelente treinador, sabemos que ele tem esse DNA ofensivo nas equipes dele, a questão do gramado, jogadores de ataque gostam de ir pro drible, de ir pro um contra um, a gente sabe que vai ter um páreo duro”.


Em campo, ele projeta somar pontos e se manter no G-8 da Série C. “Mas a gente vai pra lá com todo respeito, a gente precisa continuar pontuando, buscando as vitórias e aguarda pra definir a rodada. Mas quer ter essa sequência de G-8 pra não ficar numa situação de oscilação dentro do campeonato”. O Azulão tem oito pontos e ocupa a sexta colocação.

FONTE: TRIBUNA DO SERTÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados