Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

02/06/2023 às 17h39

Acta

MACEIO / AL

Bela Gil diz ter vivido três namoros longos durante casamento aberto
Apresentadora do 'Saia Justa', Bela Gil disse que é possível amar várias pessoas: 'Eu vivi isso'.
Bela Gil diz ter vivido três namoros longos durante casamento aberto
Bela Gil se separou de JP Demasi em janeiro, após quase 20 anos de relacionamento. FOTO: Reprodução/Bela Gil/Instagram

A apresentadora e chef de cozinha Bela Gil, revelou que ao longo de seu casamento de quase 20 anos com o designer João Paulo Demasi, teve três namoros duradouros com outras pessoas.


“Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Fiquei casada quase 20 anos e, durante um pouco mais da metade do relacionamento, me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia, só não queria ver, saber detalhes”, disse durante o “Saia Justa”, do GNT, na quarta-feira (31).


A chef reforçou que esse não foi o motivo para o término do casamento, uma vez que a dinâmica já estava acordada entre eles.


“Eu respeitava e isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões”, acrescentou.


Ainda na conversa, ela falou que não tinha ciúmes do parceiro.


“Eu sou uma pessoa que não tem ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa de posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com o JP era saudável. A gente tinha segurança”, explicou.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados