Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

05/06/2023 às 15h45 - atualizada em 05/06/2023 às 17h18

Alberto Lima

Maceió / AL

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será nesta terça-feira, 6
Oito equipes estão classificadas e lutam por oito vagas nos jogos que estão marcados para o mês junho
Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será nesta terça-feira, 6
Taça da Copa do Brasil. FOTO: Avocado Midia/Copa do Brasil

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será nesta terça-feira, às 13 horas, na sede da CBF. Após as quatro primeiras fases, oito equipes estão classificadas e lutam por oito vagas nos jogos que estão marcados para o mês junho.


Para as quartas de final da Copa do Brasil, os clubes classificados são: América Mineiro, Athletico Paranaense, Bahia, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.


CREDENCIAMENTO


Os jornalistas e veículos interessados em participar do sorteio da Copa do Brasil deverão enviar o pedido de credenciamento para o e-mail imprensa@cbf.com.br com o assunto “Credenciamento Sorteio da Copa do Brasil”, com nome completo, CPF, função, veículo e telefone para contato. As solicitações para a cobertura do evento estarão abertas até segunda-feira, às 12 horas.


Apenas os detentores dos direitos de transmissão da Copa do Brasil poderão transmitir o sorteio ao vivo. 

FONTE: CBF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados