Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

05/06/2023 às 17h40 - atualizada em 05/06/2023 às 23h04

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Polícia investiga torcedores do CSA filmados furtando bode
Animal foi jogado na mala de um carro.
VÍDEO: Polícia investiga torcedores do CSA filmados furtando bode
Torcedores se filmaram furtando bode. FOTO: reprodução

Torcedores do CSA furtaram um bode e colocaram o animal no porta malas de um carro. Eles próprios filmaram o crime. A Polícia Civil investiga o caso, e informou que um deles já foi identificado.


Nos vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver um dos torcedores carregando o animal nas costas. Ele corre o joga o bode no porta-malas de um carro.


Os torcedores que aparecem nas imagens acompanhando a situação cantam o nome da torcida organizada Mancha Azul, e dizem que "encontraram o churrasco".


Ao menos cinco pessoas aparecem nas imagens. Uma delas já foi identificada. A polícia deve passar informações sobre o caso nos próximos dias.


"Já identificamos ele. Uma outra pessoa também foi identificada, que foi quem alugou o carro, mas não podemos dizer ainda se essa pessoa estava presente lá. Mas os dois vão prestar esclarecimentos", disse o delegado Robervaldo Davino, da Delegacia de Crimes Ambientais.


A polícia ainda apura onde e quando o fato ocorreu. O CSA jogou fora de casa no fim de semana.


Os torcedores podem responder por furto qualificado e maus-tratos.


Veja o vídeo:


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados