Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

07/06/2023 às 20h00 - atualizada em 07/06/2023 às 22h37

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Briga de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario é registrada como lesão corporal
Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares à delegacia e assinaram um termo circunstanciado. Caso seguiu para o Juizado Especial Criminal.
VÍDEO: Briga de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario é registrada como lesão corporal
Briga entre heróis dos filmes e videogames termina na delegacia. FOTO: reprodução

A briga generalizada entre funcionários de dois trenzinhos fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e o Super Mario, no último domingo (4), foi registrada como lesão corporal na Polícia Civil de Teresópolis, na Região Serrana do Rio.


Como trata-se de um caso de menor potencial ofensivo, as partes, após serem conduzidas pela PM à 110ª DP, assinaram um termo circunstanciado e o caso seguiu para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).


A confusão, que repercutiu nas redes sociais, ocorreu no último domingo (4) na Feirinha do Alto, ponto bastante frequentado por moradores e turistas, que assistiram assustados ao tumulto.


No vídeo é possível ver quando o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles trocam socos. O homem vestido de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha.


Outros personagens também apareceram para tentar apartar a briga, como um segundo Homem-Aranha, o Super Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Adams.


Veja as imagens:



'Homem-Aranha' ferido


O homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado. Nesta quarta-feira (7), a assessoria do Hospital das Clínicas informou que o paciente, de 21 anos, vai passar por cirurgia. Ainda não há uma data definida para a cirurgia. O estado de saúde dele é estável e o rapaz é acompanhado por uma equipe da cirurgia bucomaxilofacial.


Os proprietários dos dois trenzinhos repudiaram o ocorrido. Rogério Modesto disse que afastou um trabalhador e outro será desligado.


A Prefeitura também se posicionou.


"A Prefeitura informa que está analisando o ocorrido e que as secretarias relacionadas estão em contato com os órgãos competentes para que as medidas necessárias sejam adotadas, assim como as devidas punições a serem aplicadas para coibir situações inadmissíveis como a que ocorreu no último domingo", disse em nota.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados