Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

10/06/2023 às 08h39

Alberto Lima

Maceió / AL

Sistema Carangueja passa por manutenção na próxima quarta-feira (14)
Palmeira dos Índios terá o abastecimento reduzido durante serviço
Sistema Carangueja passa por manutenção na próxima quarta-feira (14)

O Sistema Carangueja, responsável pelo abastecimento de Palmeira dos Índios, vai passar por uma manutenção preventiva na próxima quarta-feira (14). O serviço está programado para 8h até 15h. Entre as medidas a serem adotadas, está a retirada de vazamentos na adutora.


Durante esse período, a cidade seguirá sendo abastecida pelo Sistema Caçamba, porém, como haverá redução da oferta de água, é possível que algumas áreas fiquem desabastecidas temporariamente.


Após a conclusão da manutenção, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera o Sistema Carangueja, vai retomar a produção de água e, em seguida, o envio para a concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores.

FONTE: Diego Barros / Ascom Casal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados