Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Blogs

11/03/2021 às 13h22

Laís Feijó

Maceió / AL

A presença de mulheres no mercado de trabalho e os desafios do empreendedorismo feminino
A nova colunista do quadro, Laís Feijó, fala sobre o avanço das mulheres no mercado de trabalho.
A presença de mulheres no mercado de trabalho e os desafios do empreendedorismo feminino
A diversidade de experiências femininas se torna uma importante característica do trabalho executado por mulheres. FOTO: reprodução

Em um ambiente de negócios onde o sexo masculino ainda representa maioria em vários índices de avaliação do mercado de trabalho é notório o crescimento e o avanço de mulheres profissionais e empreendedoras no meio corporativo.

Esse avanço representa, não só o resultado da visibilidade do trabalho e liderança feminina, como também o rompimento de barreiras sociais estigmatizadas.

Nós sabemos que a luta das mulheres para ocupar o mercado de trabalho não vem de agora. Existem vários cenários que envolvem as mulheres e os desafios na carreira feminina. Além de ter que lidar com o preconceito interno, desigualdade salarial e busca por reconhecimento.

Pensando nesse histórico, e aproveitando a data especial do 8 de março, o Manda Jobs desta semana traz a discussão sobre o assunto e dicas para mulheres avançarem na conquista do seu espaço no mercado de trabalho, seja empreendendo ou conquistando uma vaga de emprego, e você pode conferir agora mesmo assistindo o vídeo abaixo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Manda Jobs

Manda Jobs

Blog/coluna Laís Feijó traz dicas para você conseguir o emprego que sempre quis e alavancar sua carreira. Você também encontra informações sobre esse tema toda quinta, no Impacta.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados