Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Blogs

18/03/2021 às 13h38

Laís Feijó

Maceió / AL

O que o mercado de trabalho passa a exigir dos profissionais diante da crise COVID-19?
Pandemia mudou as relações de trabalho, com home office, cobrança por rendimento em casa e outras demandas.
O que o mercado de trabalho passa a exigir dos profissionais diante da crise COVID-19?
Diante da crise do Corona Vírus, os profissionais foram impactados com uma onda gigantesca de mudanças e desafios. FOTO: reprodução

Ao completar um ano da crise causada pela pandemia do Covid-19, nos deparamos com mudanças significativas no mercado de trabalho. Tanto as empresas, quantos os profissionais foram obrigados a repensarem maneiras de atender as novas necessidades do cenário atual.

Com o surgimento dos primeiros casos do Corona vírus muita coisa mudou, a economia sofreu um abalo significativo, o mercado mostrou mudanças de foco e foi necessário remanejamento e estratégias para adaptar a indústria, o comércio e os serviços ao novo normal.

Partindo desse fato, de um lado os empresários e gestores se viram nas necessidades de investir em recursos e ferramentas para avançar no meio digital, exigindo de seus funcionários um comportamento proativo e a capacidade se reinventar.

E por outro lado, os colaboradores precisaram se adequar à nova rotina, trabalhando em casa, trazendo para o seu espaço doméstico o desafio do Home Office sem diminuir a produtividade. Essas mudanças trouxeram grandes desafios para o meio corporativo e o Manda Jobs dessa semana traz dicas de como se encaixar ao perfil profissional esperado em tempos de crise e de como superar essas dificuldades.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Manda Jobs

Manda Jobs

Blog/coluna Laís Feijó traz dicas para você conseguir o emprego que sempre quis e alavancar sua carreira. Você também encontra informações sobre esse tema toda quinta, no Impacta.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados