Quarta, 17 de abril de 2024
82 99669-5352
Blogs

25/03/2021 às 16h29

Laís Feijó

Maceió / AL

Como utilizar o marketing pessoal para alavancar seu currículo profissional?
'Assim como o marketing é vital para empresas, ele deve ser também para você, por meio do marketing pessoal, utilizado de maneira correta'.
Como utilizar o marketing pessoal para alavancar seu currículo profissional?
É preciso entender que a postura que você apresenta em suas redes de contatos e nas mídias sociais, influencia diretamente em qual imagem pessoal você está transmitindo no meio profissional. FOTO: reprodução.

O Marketing é uma ferramenta antiga e primordial que sempre foi utilizado nas empresas com o foco de tornar seus produtos ou serviços conhecidos, fazendo com haja aceitação por seus clientes e gerando o desejo ou reconhecendo a necessidade de consumi-los.

Assim como o marketing é vital para empresas, ele deve ser também para você, por meio do marketing pessoal, utilizado de maneira correta.

O marketing Pessoal não é difícil de construir, entretanto, muitos profissionais esquecem de sua importância, ou utiliza-o de maneira incorreta. Diante de um mundo altamente digital, repleto de registros e selfies, memes, vídeos, críticas, opiniões etc., o cuidado com o marketing pessoal, muitas vezes, é negligenciado, através das redes sociais.

É importante lembrar sempre que, o marketing pessoal é um hábito particular, que pode proporcionar credibilidade, visibilidade e confiança, desde que transmita transparência, ordem e honestidade. Quem constrói um bom marketing pessoal, possui uma autenticidade que gera reconhecimento e apreciação no meio corporativo.

O Manda Jobs dessa semana vai te dar dicas sobre o marketing pessoal e como ele pode te ajudar a alavancar o seu currículo profissional. Confira abaixo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Manda Jobs

Manda Jobs

Blog/coluna Laís Feijó traz dicas para você conseguir o emprego que sempre quis e alavancar sua carreira. Você também encontra informações sobre esse tema toda quinta, no Impacta.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados