Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Mundo

02/04/2021 às 15h09

Acta

MACEIO / AL

Acessos ao Capitólio são fechados; motorista joga carro contra polícia
Informação é de que motorista tentou atropelar policiais
Acessos ao Capitólio são fechados; motorista joga carro contra polícia
J. Scott Applewhite/AP

As ruas que cercam o Capitólio, prédio que abriga o Congresso dos Estados Unidos, e edifícios de escritórios do Legislativo norte-americano foram fechados nesta sexta-feira (2), com forte presença da polícia. A polícia do Capitólio informou que estava respondendo a relatos de que um motorista tentou atropelar dois policiais.


A polícia disse que estava recebendo relatos de que alguém jogou um veículo contra dois policiais e que um suspeito estava sob custódia. "Os dois policiais estão feridos. Os três foram transportados para o hospital", informou, em comunicado.


Dezenas de carros de polícia, identificados ou não, seguiram em direção ao prédio do Capitólio. Todas as avenidas e estradas que levam ao complexo foram bloqueadas.


Um helicóptero foi visto no ar, e os observadores receberam ordem de deixar a área. Vídeos da cena mostram o que parecia ser duas pessoas em macas sendo carregadas em ambulâncias.


As autoridades começaram, apenas nas últimas semanas, a remover o anel externo de cerca alta, com topo de arame farpado, erguido ao redor do complexo do Capitólio, após o ataque de 6 de janeiro por milhares de partidários do então presidente Donald Trump.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados