Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Mundo

03/04/2021 às 16h00 - atualizada em 03/04/2021 às 12h16

Acta

MACEIO / AL

Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim do Windsor em passeio que marca fim de semana de Páscoa
Páginas nas redes sociais oficiais do Palácio de Buckingham e do Príncipe de Gales divulgaram duas imagens do passeio no jardim da Casa Frogmore
Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim do Windsor em passeio que marca fim de semana de Páscoa
Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim do Windsor em passeio que marca fim de semana de Páscoa — Foto: Reprodução/Twitter/@RoyalFamily

Rainha Elizabeth e Príncipe Charles fizeram um passeio pelo jardim da Casa Frogmore, no castelo de Windsor, para celebrar o final de semana de Páscoa. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do Palácio de Buckingham e do Príncipe de Gales, nesta sexta-feira (2).


Na quarta-feira (31), a rainha Elizabeth II, de 94 anos, fez sua primeira aparição fora do Castelo de Windsor desde que foi vacinada contra a covid-19. Ela se encontrou com pilotos da Força Aérea perguntando se "perseguiam os russos".


Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, de 99 anos, foram imunizados em janeiro com uma primeira dose da vacina da covid-19. O Palácio de Buckingham não comunicou sobre uma possível segunda dose, que é aplicada no país doze semanas após a primeira.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados