Segunda, 29 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

13/04/2024 às 10h13

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Câmera flagra momento em que homem tira mulher de casa à força para estuprá-la em Marechal Deodoro
Suspeito havia tentado cometer o crime anteriormente, por isso vítima instalou câmeras na residência.
VÍDEO: Câmera flagra momento em que homem tira mulher de casa à força para estuprá-la em Marechal Deodoro
Homem tirou mulher de casa à força para abusar dela. FOTO: reprodução

Uma câmera de segurança filmou o momento em quem homem tirou uma mulher à força de casa, em Marechal Deodoro, para abusar sexualmente dela. O caso foi registrado em abril e o suspeito, de 33 anos de idade, foi preso na quinta-feira (11). 


No vídeo, divulgado neste sábado (13), é possível ver o momento em que o homem sai carregando a vítima nos braços, uma mulher de 30 anos, que tenta escapar sem sucesso.


Os dois saem pelos fundos da casa, localizada no Povoado Campo Grande. Pouco depois, duas crianças, filhas da mulher, surgem e tentam localizar a mãe. Mas voltam sozinhas.


Segundo a polícia, o homem já havia tentado abusar sexualmente da mulher antes. Por conta disso, a vítima instalou as câmeras em casa, para obter provas caso ele tentasse novamente. O que acabou acontecendo.


Após o crime, a mulher deixou a casa com os filhos e se mudou.


Veja o vídeo:


FONTE: com informações do TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados