Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Cidades

19/04/2024 às 16h53 - atualizada em 19/04/2024 às 17h44

Alberto Lima

Maceió / AL

Quatro corpos são encontrados dentro de cacimba em Arapiraca
Suspeito registrado como CAC é preso pela Polícia Civil de Alagoas após morte de quatro pessoas
Quatro corpos são encontrados dentro de cacimba em Arapiraca
FOTO/RÁDIO 96 FM ARAPIRACA

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento na morte de quatro pessoas, cujos corpos foram encontrados em uma cacimba no bairro Bálsamo, povoado Laranjal, município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O homem em questão possui registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), indicando seu envolvimento em atividades relacionadas ao colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça.


De acordo com o delegado-geral Gustavo Xavier, a prisão ocorreu nesta sexta-feira (19), e os crimes teriam sido cometidos no final de semana anterior. O suspeito, que possui cerca de 10 armas em seu poder, algumas equipadas com silenciadores, foi detido pelas autoridades.


Os corpos das duas mulheres e dois homens foram descobertos na localidade de Batingas, onde opera uma fábrica de gesso às margens da rodovia AL 110. Serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram mobilizados para auxiliar na retirada dos cadáveres, que aguardam a remoção para transferência ao Instituto Médico Legal pela Polícia Científica.


O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, encontra-se no local acompanhando os desdobramentos da investigação. A designação "CAC" refere-se à concessão de Certificado de Registro para pessoas físicas interessadas em atividades relacionadas ao manuseio de armas de fogo, um processo coordenado pelo Exército Brasileiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados