domingo, 19 de maio de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

01/05/2024 às 19h53 - atualizada em 02/05/2024 às 09h17

Acta

MACEIO / AL

Mani Reggo se torna influenciadora após terminar de vez com Davi
Ela também registrou o próprio nome no INPI.
Mani Reggo se torna influenciadora após terminar de vez com Davi
Mani Reggo se torna influenciadora após terminar de vez com Davi. FOTO: reprodução

Que Mani Reggo é uma empresária de visão, isso já percebemos, porém, a ex-esposa de Davi Brito, campeão do “BBB 24”, da TV Globo, decidiu entrar em uma nova empreitada: ela se tornar influenciadora.


O anúncio aconteceu por meio da própria Mani Reggo em seu perfil oficial no Instagram, em que ela revela que se torna influenciadora a partir desta quarta-feira, 1º de maio, após diversas polêmicas com o ex.


“Vocês perguntaram tanto, eu tô aqui para responder: tão chegando conteúdos novos por aqui! Vamos ter dicas sobre empreendedorismo, receitinhas e muitas histórias para a gente se divertir muito”, contou, primeiramente.


“Quero estar ainda mais pertinho de vocês. Mas calma, as novidades ainda estão no forno, tô soltando esse spoiler, porque não estava aguentando guardar tantas novidades só para mim”, disse ela, primordialmente.


Mani, aliás, revelou que pretende compartilhar dicas para outros empreendedores, e afirmou estar preparando “um bate-papo com uma galera muito massa” para ajudar quem também é dono do próprio negócio. “Muito em breve, a gente se vê por aqui com mais frequência. Fiquem todos ligadinhos, porque o ‘Empreendaê mulher’ tá chegando”, garantiu ela.


A cozinheira ainda garantiu ensinará receitas para os seguidores, mas completou que não tem uma data certa no momento para soltar esses vídeos: “Calma, que tô preparando tudo com muito carinho. Foi só um aperitivo para deixar vocês com gostinho de quero mais”, concluiu Mani Reggo, por fim.


Mani Reggo se tornou uma marca comercial


Recentemente, Mani Reggo deu outro importante passo profissional: sua equipe, Instituto Maria Preta, deu entrada no processo de registro do nome dela no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).


O INPI é um órgão vinculado ao Ministério da Economia que cuida da concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual para fins comerciais. Logo, Mani Reggo vira também uma marca comercial.


O pedido de registro do nome de Mani Reggo foi feito no dia 11 de abril, na classe 35 do INPI, destinada a serviços de publicidade, gestão de negócios comerciais, administração comercial, e trabalhos de escritório, entre outros.


Ou seja, a intenção sugerida é que a marca comercial de Mani Reggo seja utilizada na promoção, gestão e administração de negócios comerciais, e ela vira um novo símbolo de empresárias brasileiras.

FONTE: OFuxico

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados