Quarta, 17 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

19/04/2021 às 16h24 - atualizada em 20/04/2021 às 07h08

Acta

MACEIO / AL

PRF evita assalto na BR 104 em São José da Laje, Alagoas
Policiais também recuperaram o veículo usado no crime, uma Toyota Hilux com ocorrência de roubo.
PRF evita assalto na BR 104 em São José da Laje, Alagoas
PRF impede assalto no interior de Alagoas. FOTO: divulgação/PRF-AL

Era por volta das 22 horas, a equipe realizava fiscalização no km 3 da BR 104, em São José da Laje, quando avistou um veículo Renault Master atravessado na rodovia e em funcionamento, como se estivesse manobrando em direção ao canavial. Neste momento, após perceber a presença da viatura, outro automóvel saiu em alta velocidade de dentro do canavial. O motorista da Toyota Hilux efetuou disparos várias vezes contra a viatura da PRF e iniciou fuga.

Ao abordarem o Renault que estava parado na pista, os policiais se depararam com uma família, composta por pai, mãe e filha, que estavam bem assustados. O motorista alegou ter sido abordado por três indivíduos em uma Hilux. Eles teriam ordenado que o condutor levasse o carro até o canavial. Felizmente a equipe chegou no momento e impediu que a família fosse ferida pelos assaltantes.

As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares para prestar queixa. Mais tarde, a Toyota Hilux foi encontrada abandonada em um canavial não muito longe de onde ocorreu a troca de tiros. Ao analisar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado em 18 de março de 2021, na cidade de União. O carro recuperado também foi encaminhado à Delegacia.

FONTE: Ascom PRF-AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados