Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

20/04/2021 às 10h24 - atualizada em 20/04/2021 às 10h58

/

Polícia acaba com festinha clandestina no Benedito Bentes
Participantes da disputa de paredão foram dispersados; Ninguém foi preso.
Polícia acaba com festinha clandestina no Benedito Bentes
Cerca de 15 veículos e aproximadamente 50 pessoas estavam “curtindo” som alto em meio a escuridão(Reprodução vídeo redes sociais)

Policiais do Batalhão Rodoviário Estadual acabaram com uma disputa de paredões, na noite de ontem, na AL 105, nas imediações do bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A PM chegou até o local após uma denúncia anônima. 


Cerca de 15 veículos e aproximadamente 50 pessoas estavam “curtindo” som alto, regados de bebidas, por volta das 21:30. Os participantes da festinha disseram que era só uma brincadeira e escolheram o local distante para não perturbar moradores do bairro. 


No local, ninguém usava máscaras. Os militares que foram dispersar os participantes da disputa de paredão informaram que a todo momento chegavam mais veículos. Ninguém foi preso.


Uma matéria completa com vídeos da ação você vai acompanhar no Impacta que começa às 11h45, no canal do Acta Oficial no Youtube. Você não pode perder Alberto Lima dando um show de interpretação. https://youtu.be/mDptuAjjvSk


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados