Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Educação

22/04/2021 às 07h09 - atualizada em 22/04/2021 às 09h18

Acta

MACEIO / AL

Aprovados na Uncisal pelo Sisu têm até sexta-feira (23) para realizar matrícula
Esse é o período para o envio eletrônico dos documentos exigidos a partir da demanda em que está concorrendo
Aprovados na Uncisal pelo Sisu têm até sexta-feira (23) para realizar matrícula
Aprovados na Uncisal pelo Sisu têm até sexta-feira (23) para realizar matrícula

Os aprovados no SiSU 2021 têm até a próxima sexta-feira (23/04) para realizar a matrícula na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As matrículas acontecem de forma online, no site da universidade, onde o aprovado deve acessar o menu do Vestibular/SISU ou entrar direto pelo link https://novo.uncisal.edu.br/vestibular-sisu/sisu-2021. 


Até o dia 26 de abril de 2021, o resultado do processo de matrícula será publicado através de uma lista contendo o nome do candidato, seu número de inscrição, a modalidade ("cotas", "ampla concorrência") e o resultado ("matriculado", "não compareceu", "indeferido"). As vagas remanescentes serão ofertadas para os candidatos da lista de espera conforme o curso e a modalidade.


De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e a Controladoria Acadêmica (GACAD) da Uncisal, o candidato que não realizar a matrícula no prazo determinado em Edital ou que não enviar os documentos previstos para a efetivação da matrícula, será considerado desistente. Nesse caso, será convocado o candidato seguinte, em conformidade com o processo classificatório - SISU 2021.


O acompanhamento do processo por parte do candidato é obrigatório e de sua inteira responsabilidade. O candidato deve acompanhar diariamente seu processo de matrícula, utilizando o mesmo link do formulário.


Lista de espera - Os candidatos podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera da Uncisal, pelo site do Sisu, até 23 de abril.


As vagas eventualmente remanescentes após a chamada regular serão preenchidas por meio de chamadas realizadas pela Controladoria Acadêmica da Uncisal, mediante utilização da Lista de Espera, e serão ocupadas conforme normas, rotinas e procedimentos estabelecidos em Edital próprio, a ser publicado no endereço eletrônico https://novo.uncisal.edu.br/vestibular-sisu/sisu-2021.


A manifestação de interesse assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do SISU para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.


Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato pelo e-mail duvidas.sisu@uncisal.edu.br ou telefone (82) 33156810 ou (82) 988821947 (9h às 14h).

FONTE: ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados