Quarta, 12 de maio de 2021
82 99669-5352
Esportes

29/04/2021 às 14h27

Acta

MACEIO / AL

Fluminense vence o Santa Fé na Colômbia
Fred é o segundo maior artilheiro do clube
Fluminense vence o Santa Fé na Colômbia

O Fred vai te pegar! E pegou, 185 vezes com a camisa do Fluminense. Nesta quarta-feira (28), o camisa 9 fez os dois gols do Tricolor na vitória sobre o Independiente Santa Fe, pela 2ª rodada da Libertadores, no Estádio Centenário, em Armenia, na Colômbia.


E além de ter sido fundamental para o importante resultado, ele ainda superou Orlando Pingo de Ouro como segundo maior artilheiro da história do clube. O líder é Waldo, com 319.


Os dois gols de Fred saíram no início das etapas. No primeiro, logo aos 5, Kayky fez a jogada pela direita, Nenê deu um lindo passe de letra e o camisa 9 mostrou toda a sua categoria para finalizar. Já na segunda etapa, logo no primeiro lance, Egídio cruzou da esquerda e Fred, de cabeça, mandou para o gol.


O time colombiano diminuiu logo na sequência, com Giraldo, que deu um chapéu no goleiro Marcos Felipe antes de marcar. Para piorar a situação dos brasileiros, Egídio foi expulso pouco tempo depois, mas o Flu se segurou, muito graças a Marcos Felipe e garantiu a primeira vitória na Libertadores.


Agora com 4 pontos e dividindo a liderança do Grupo D com o River Plate, o Tricolor volta a atuar pelo torneio na próxima quinta. E mais uma vez na Colômbia, onde visita o Junior Barranquilla. Antes disso, na tarde de domingo, a equipe encara a Portuguesa pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.


 




 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados