Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Economia

29/04/2021 às 21h36 - atualizada em 30/04/2021 às 15h54

Lucas Malafaia

Maceió / AL

Em processo de expansão, Maceió Shopping será o 1º power center de Alagoas
Vários estabelecimentos do entorno serão interligados ao Maceió shopping por meio de passarelas
Em processo de expansão, Maceió Shopping será o 1º power center de Alagoas
Imagem aérea Maceió Shopping

O Maceió Shopping, que completou 32 anos de história no último dia 11 de abril, vai se tornar o primeiro Power Center de Alagoas, com interligação de vários estabelecimentos do entorno, através de passarelas.


O anúncio foi feito, em primeira mão ao Portal Acta, pelo Superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas.  


"Nós já temos um contrato de 30 anos com a Carajás, que será construída no terreno da antiga Ambev e terá uma ligação direta com o Maceió Shopping. Será uma grande loja de quase 30 mil metros quadrados, com dois pisos", destaca.


Além da Carajás, Robson Rodas afirma que outros estabelecimentos do entorno serão interligados ao Maceió Shopping.


"Também já foi aprovada a interligação do Maceió Shopping, através de passarela, com o prédio da Norcon Empresarial, com a academia Smartfit e com o supermercado Extra, diz Rodas"


Completam a estrutura do Power Center, o Sams Club e o Big Bompreço.


As mudanças já começam a ser implementadas ainda este ano, junto com o processo de expansão que está em andamento.


"Na verdade, nós já gostaríamos de ter inaugurado essa expansão, porque é natural renovar o mix a cada 10 anos. Mas, a pandemia acabou interferindo nesse calendário", afirma Rodas. 


Entre as lojas que serão inauguradas em breve, estão a KFC, rede americana de fast-food, e a primeira unidade do restaurante Janga dentro de um shopping.



 


Robson Rodas - Superintendente do Maceió Shopping


A primeira expansão da história do Maceió Shopping ocorreu no décimo aniversário. A segunda, no vigésimo.


O antigo Iguatemi revolucionou o comércio de varejo em Alagoas no ano de 1989, unindo em um só conceito, conforto, segurança, comodidade, lazer e serviços. À época, o shopping foi inaugurado com 117 lojas. Hoje, a realidade é bem diferente.


"Atualmente, nós temos cerca de 270 operações, juntando as lojas satélites, âncoras e os mixes, com uma circulação mensal de mais de 1 milhão de pessoas", enfatiza Robson Rodas.


O Maceió Shopping é o mais tradicional do Estado, e, ao que parece, o caminho para seguir na liderança do segmento já está traçado.


"Com essas modificações, nós vamos sair na frente, criando o primeiro Power Shopping de Alagoas e ampliando nosso mix de lojas. A ideia é mantermos a liderança, com a maior oferta de serviços, além do maior fluxo de pessoas e de vendas', projeta Rodas.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados