Quarta, 12 de maio de 2021
82 99669-5352
Política

02/05/2021 às 22h26 - atualizada em 03/05/2021 às 11h29

Felipe Farias

Maceió / AL

Vereador vai levar pedido de reabertura de cinemas ao governador Renan Filho
Anúncio foi feito após visita a sala de uma das redes da capital
Vereador vai levar pedido de reabertura de cinemas ao governador Renan Filho
Postagem: ‘pude observar total segurança, ambiente seguro, higienizado, obedecendo todas as normas sanitárias’.

O pedido para reabertura dos cinemas de Maceió deve ser levado esta semana ao governador Renan Filho (MDB). A informação foi dada pelo vereador pela capital Chico Filho (MDB), em postagem em rede social.


A postagem foi feita depois que o vereador se encontrou com responsáveis por uma das redes de cinemas da capital, na tarde deste domingo (2) e foi divulgada no início da noite.


“Depois de mais de um ano fechados, os cinemas e teatros estão tentando retomar suas atividades em Alagoas”, disse, em texto que acompanhou a mesma postagem.


“É preciso abraçarmos essa ideia, voltar a frequentar e valorizar os funcionários que estão super dispostos com este retorno”, dizia trecho seguinte.


“Pude observar total segurança dos clientes. Um ambiente seguro, higienizado, obedecendo todas as normas sanitárias”, acrescentou o vereador, em vídeo que fez para o mesmo registro.


E informou que irá “levar essa demanda ao governador Renan Filho, meu amigo; ao [secretário de Desenvolvimento Econômico] Rafael Brito, [ao secretário do Gabinete Civil] Fábio Farias”.


“Os cinemas já estão fechados há um ano e dois meses. O caminho é esse: ir flexibilizando aos poucos e que os cinemas possam voltar a funcionar na cidade de Maceió”, acrescentou, no mesmo trecho do vídeo.


“São Paulo, DF já flexibilizaram. A expectativa é de que outras capitais venham a abrir e o caminho é esse”, lembrou – ainda no vídeo.


“Vale lembrar também que todas as regras de distanciamento e higiene estão sendo respeitadas para garantir a segurança de todos os apaixonados por arte, cultura e a sétima arte”, disse o trecho final do texto da postagem.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados