Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

04/05/2021 às 06h23

Acta

MACEIO / AL

Noha Shoes chega em Maceió
Sempre marcante onde se instala, a NOHA promete impactar o mercado da moda masculina da capital alagoana.
Noha Shoes chega em Maceió
Empresarial Rafael Nascimento empreendendo no mercado alagoano

 


Noha Shoes chega em Maceió


A marca brasileira de sapatos e acessórios masculinos inspirada nas tendências internacionais, especialmente italianas, chegou em Maceió. A NOHA SHOES abre mais uma franquia, desta vez, no Parque Shopping.


Sempre marcante onde se instala, a NOHA promete impactar o mercado da moda masculina da capital alagoana contribuindo com a versatilidade e o estilo do público, com peças modernas, acessíveis e de pleno conforto. Os nordestinos Rafael Nascimento e Raissa Cruz, depois de abrirem a franquia em Aracaju e assumirem a de Salvador, estão apostando em Maceió e, assim, fortalecendo a marca pernambucana que segue crescendo por todo Brasil.


A marca


A NOHA SHOES começou enxergando que o mercado de moda masculina carecia de inovação e que uma marca precisava mostrar ao consumidor novas possibilidades de se vestir e, principalmente, de usar sapatos. De acordo com Simon Carrazzone, um dos fundadores da marca, "a preocupação da NOHA não é trazer a tendência pela tendência, mas, sim, desenvolver um olhar crítico a partir da própria observação masculina aliado a um novo conceito de moda".


O resultado institucional apareceu em quatro anos de trabalho, saindo de uma para 15 lojas pelo Brasil e superando marcas com mais de 15 anos de existência. Com a velocidade com que o mundo evolui e seguindo a mesma inquietude, a NOHA está cada vez mais atualizada e traduz em seu slogan muito bem a realidade do negócio: mais que sapatos, criamos possibilidades.


 


 

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados