Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Tecnologia

04/05/2021 às 15h40

Acta

MACEIO / AL

Yahoo Respostas será apagado da internet nesta terça-feira (4)
Plataforma não recebe mais perguntas desde o dia 20 de abril.
Yahoo Respostas será apagado da internet nesta terça-feira (4)
Uma das primeiras "fábricas de memes" da internet brasileira, Yahoo! Respostas sai do ar nesta terça (4). FOTO: reprodução

O Yahoo Respostas deixará de ficar acessível a partir desta terça-feira (4). A plataforma, que marcou uma geração virtual com fóruns sobre praticamente qualquer assunto, não aceita mais perguntas desde o dia 20 de abril.

A partir desta terça, então, todos os acessos feitos ao antigo endereço serão redirecionados para a página inicial do Yahoo. Usuários que prefiram fazer um backup do conteúdo publicado poderão solicitar um download até o dia 30 de junho.

“O Yahoo Respostas se tornou essencial no portfólio de produtos do Yahoo, mas perdeu popularidade nos últimos anos à medida que a necessidade dos nossos membros mudaram”, disse a empresa em um e-mail enviado ao portal The Verge ao anunciar a suspensão do serviço, em abril.

A Verizon comprou o Yahoo em 2017 por US$ 4,4 bilhões e agora está sob o guarda-chuva do Verizon Media Group, que também inclui a AOL. A Verizon anunciou recentemente planos de dobrar o número de membros do Yahoo e criar novos serviços baseados em assinatura. O Yahoo afirma ter 20 milhões de visitantes únicos diários.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados