Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Polícia

06/05/2021 às 20h07 - atualizada em 07/05/2021 às 08h36

Acta

MACEIO / AL

Polícia resgata irmãos em situação de extrema vulnerabilidade, no Village Campestre, em Maceió
Crianças estavam em um ambiente insalubre, com garrafas quebradas espalhadas pela casa e uma fossa aberta no quintal.
 Polícia resgata irmãos em situação de extrema vulnerabilidade, no Village Campestre, em Maceió
Soldado Lima acalenta bebê - Foto BPGD


A Polícia Militar de Alagoas resgatou, na madrugada desta quinta-feira (6), cinco crianças em situação de extrema vulnerabilidade e violência doméstica, no conjunto Village Campestre II, em Maceió.


Inicialmente, a denúncia tratava apenas de um caso de violência doméstica. Mas ao chegar no local, a guarnição encontrou uma situação ainda mais grave.  


Uma adolescente de 14 anos, uma criança de 06 e outra de pouco mais de 1 ano de idade, além de um casal de gêmeos recém-nascidos, estavam em um ambiente insalubre, com garrafas quebradas espalhadas pela casa.  A residência ainda tinha uma fossa aberta no quintal, que oferecia risco às crianças.


Segundo a polícia, o bebê de pouco mais de um ano não parava de chorar e estava extremamente assustado. Ao ser segurado nos braços por um policial, a criança chegou a dormir. A imagem do Soldado Lima, acalentando o bebê no colo, viralizou nas redes sociais.


 


A polícia informou que os pais das crianças são dependentes químicos. Quando os militares chegaram, a mãe estava transtornada e bastante agressiva, quebrando diversos objetos dentro de casa. Já o pai, havia fugido da residência momentos antes da chegada da PM.


A PM acionou o Conselho Tutelar e as crianças ficaram aos cuidados de familiares.


 

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados