Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

07/05/2021 às 08h50 - atualizada em 07/05/2021 às 08h38

Acta

MACEIO / AL

Técnico do CRB, Roberto Fernandes recebe alta em Maceió e comemora:
Com Covid, treinador foi internado na Santa Casa no último sábado
Técnico do CRB, Roberto Fernandes recebe alta em Maceió e comemora:
Técnico Roberto Fernandes deixa o quarto do hospital — Foto: Reprodução Instagram

O técnico Roberto Fernandes deixou a Santa Casa de Maceió nesta quinta com um papel nas mãos. Uma frase simples resumiu a conquista: "Eu venci a Covid-19". Não foi pouca coisa.


Sábado, o treinador do CRB precisou de oxigênio e foi internado. Assustou a família, os amigos e os torcedores. Mas a recuperação foi boa nos últimos dias e ele recebeu alta cinco dias depois de entrar no hospital.


No Instagram, Roberto agradeceu pelo apoio e as mensagens que recebeu. Quarta, ele comemorou o aniversário de 50 anos no quarto do hospital.


- Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário, recebi ALTA da @santacasademaceio. Quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc, agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima, que junto com equipe médica, me tratou da melhor forma possível... E, por fim, mas não menos importante, os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem... Vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs... Deus abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta, nesses 5 dias... Amém! Quero agradecer tbm às inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que esteve 100% junto todos esses dias através do celular... Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que vencemos essa doença em nome de Jesus! Amém! AVANTE!


Em casa, Roberto vai manter os cuidados nos próximos dias e, em breve, vai voltar a comandar o time do CRB. Domingo, contra o Aliança, o auxiliar Fernando Alves deve continuar na área técnica.

FONTE: GE ALAGOAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados