Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

08/05/2021 às 08h48 - atualizada em 08/05/2021 às 10h30

Acta

MACEIO / AL

Diretoria do ASA confirma Ademir Fonseca para a Série D
Técnico fica até o final da temporada
Diretoria do ASA confirma Ademir Fonseca para a Série D
Ademir Fonseca segue a frente da equipe alvinegra para o campeonato nacional.

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue com os planejamentos visando a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, competição que terá início no próximo mês de junho. O primeiro passo já foi dado, e o Gigante continuará com o comandante Ademir Fonseca a frente da equipe alvinegra para o campeonato nacional.


Técnico e diretoria se reuniram na tarde desta sexta-feira (7) para celebrar a permanência e ajustes para o elenco do Fantasma das Alagoas.


“Estamos felizes de poder continuar contando com o técnico Ademir Fonseca. Um treinador tarimbado e que conhece os caminhos das vitórias nas competições. A Série D é um torneio difícil, temos a nossa frente equipes muito fortes, será um grande desafio”, destacou o presidente executivo Moisés Machado Filho.


O ASA está no Grupo A-4, e tem a sua estreia prevista para o dia 5 de junho, sábado, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante da equipe do Atlético da Bahia.

FONTE: Ascom Asa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados