Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Entretenimento

09/05/2021 às 00h15

Acta

MACEIO / AL

Igor Cosso, de ‘Salve-se quem puder’, está na torcida pelo namorado
‘Vai ser incrível’
Igor Cosso, de ‘Salve-se quem puder’, está na torcida pelo namorado

Foi o ator Igor Cosso quem incentivou o namorado, Heron Leal — que será o professor da atriz Claudia Ohana na “Super dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão” —, a voltar a dançar. “Meu encontro de alma com o Heron é artístico também. A primeira vez que o vi dançando quase morri de paixão. Ele é advogado e estava afastado (da dança) há algum tempo. Quando começamos a namorar, fui eu que o incentivei muito a voltar a dançar profissionalmente. E ele retornou com tudo, viralizando com vídeos na internet, a ponto de surgir o convite para o programa”, diz o ator, que interpreta Júnior, filho do meio de Agnes (Carolina Kasting) e irmão de Kyra (Vitória Strada) e Bia (Valentina Bulc), em “Salve-se quem puder”.É 


O ator Igor Cosso com o namorado, o advogado e dançarino Heron LealO ator Igor Cosso com o namorado, o advogado e dançarino Heron Leal Foto: DivulgaçãoIgor já está na maior torcida pelo namorado: “Ele está em êxtase de alegria e isso me deixa com o coração transbordando. Acho que é sobre isso o amor, né? Ficar feliz pela jornada do outro. Agora é aguentar a ansiedade e o nervosismo para o dia da apresentação dos dois. Claudia Ohana é aquariana como eu. Eles já estão cheios de química. Vai ser incrível”, acredita.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados