Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Saúde

09/05/2021 às 09h13

Acta

MACEIO / AL

Maceió retoma vacinação da 2a dose com a Coronavac neste domingo, 9
A vacinação acontecerá das 9h às 16h, nos oito pontos distribuídos na capital
Maceió retoma vacinação da 2a dose com a Coronavac neste domingo, 9

Maceió retoma, neste domingo (8), a aplicação da segunda dose da Coronavac em pessoas em que o cartão de imunização tinha data programada até o dia 28 de abril. Também continua a imunização com a primeira dose da Astrazeneca na capital. A vacinação acontecerá das 9h às 16h, nos oito pontos distribuídos na capital.


Com a chegada das 4.580 doses do imunizante Coronavac, o município irá concluir o esquema de imunização das pessoas que ainda não haviam conseguido se vacinar em virtude do quantitativo insuficiente de doses da Coronavac nos últimos dias.


Trabalhadores de saúde com 18 anos ou mais e pessoas com comorbidades a partir dos 25 anos também poderão se vacinar neste domingo.


As pessoas com cartão de vacinação para o dia 29 de abril em diante devem aguardar novo calendário para conclusão da imunização contra a Covid-19. A nova divulgação será feita a medida que o Município receber mais doses de Coronavac do Governo do Estado.

FONTE: SECOM-MACEIÓ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados