Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

09/05/2021 às 12h28 - atualizada em 09/05/2021 às 12h33

Acta

MACEIO / AL

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado por populares
Polícia informou que vítima foi morta por disparos de arma de fogo
Corpo de jovem de 20 anos é encontrado por populares

Um corpo de um jovem foi encontrado por populares, na noite desse sábado (8), próximo a uma fazenda, na zona rural do município de Satuba, em Alagoas.


Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares foram acionados pela população e constataram o fato. No local, a vítima foi identificada como José Wanderson da Silva, de 20 anos.


Ainda conforme a polícia, José teria sido morto por disparos de arma de fogo, que atingiram a região das costas. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.


Além dos militares, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.


   

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados